Não estou dramatizando. Juro. Mas acontece que, as vezes, tenho vontade de desistir e jogar tudo pro alto. Isso mesmo! Esquecer os problemas, deixar tudo de lado e me por numa redoma de vidro. Me cuidar, me amar!
Você já parou pra pensar em quantas vezes desejou voltar atrás ? Eu já desejei muito, mas com o tempo fui percebendo que não podemos viver na expectativa do "e se...", por isso fui aceitando minha decisões, pois sei que era o meu melhor naquele exato momento. Porém, existem escolhas que devem ser pensadas, repensadas, tripensadas. Consequências existem, pena que não pensei nisso antes. É como diz um amigo: tudo na vida que faz DIM, faz DOM.
Agora, sinto-me perdida, sem direção. Tenho medo de que tudo mude. E vai mudar. E como fazer pra lidar com tudo isso? Bom, acho que somente uma força maior é capaz de me iluminar e fazer com que eu siga no melhor caminho: Deus !
Espero que eu possa voltar aliviada daqui alguns dias, e que toda essa minha angustia não passe apenas de uma simples crise existente de uma "adolescente", rs!
" Você não vai me vencer, ouviu bem sua vida de merda? Eu vou ganhar de você no braço, na raça!"
(- Caio F.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário